o que a boca não diz...o pensamento quer mostrar
AVISO: grande séca!
Por vezes, estamos naqueles dias em que pegamos num papel e numa caneta, e começamos a escrever.. eventualmente, poderá não sair nada que se aproveite mas aprendemos muito em pequenos momentos de reflexão com nós mesmos. Os meus, poderei dizer que são constantes. Muitas vezes perco-me a observar as atitudes que os outros têm, ou os gestos e até simples palavras... gosto de observar como as pessoas interagem entre si, a forma como cada pessoa comunica ou se expressa perante os outros..
Não me perguntem porque sou uma pessoa calada que se senta no canto quieta e fica a observar...por vezes sou uma pessoa muito alegre. Digo montes de disparates, algumas asneiras...ai! ai!...mas em outros momentos, fico calada que nem um túmulo... por vezes com uma expressão fria, distante. Mas eu apesar dessa minha faceta, protecção contra o mal que anda por aí, sou uma pessoa muito meiga, doce... posso dizer que sou uma grande amiga.
Por vezes ando triste, gostaria de estar em outro lugar, com outras pessoas...não por me sentir mal..mas porque me sinto incompleta... acho muito engraçado como o meu ser...a minha personalidade este ano andou perto de várias pessoas diferentes... observei de perto vários estilos...e aprendi coisas novas...
Acabei por me afastar dessas outras pessoas, pois conclui que não era o ambiente em que eu gosto verdadeiramente de estar. Também conclui, que tenho um pouco de cada estilo que me rodeia.... poderei até dizer que me identifico com o gótico...estranho..am?!.lol... sim... talvez por ter alguns pensamentos meio estranhos e gostar de assuntos meio.. obscuros...?..
bem, eu na verdade sou uma pessoa solitária... fico e sinto me bem sozinha, mergulhada nos meus pensamentos e recordações.. por vezes, gostava de ter mais atenção dos outros...mas evito tê-la ao mesmo tempo...odeio quando as pessoas me querem elogiar...sinto me mal..e até parece que nos querem agradar... um dos meus lemas é... "mais vale só que mal acompanhado".. eu gosto de estar com pessoas que entendam o que sinto..pessoas estranhas assim como eu... meio misteriosas.. que no fundo são maravilhosas...escondem dos outros o que têm de melhor..protegem aquela beleza interior e só a mostram a quem realmente mereçe... gosto muito..aprendemos tanto com elas..
eu escrevo, eu escrevo... e não digo nada!! lol
21 de Abril de 2008